
 Prata no Prêmio POPAI Brasil 2019Desenvolvimento de uma aplicação de realidade aumentada em JavaScript para divulgar a ação da Heineken para a Champions League em pontos de venda espalhados pelo território Nacional. A inovação foi fruto da parceria com a Agência EA Comunicação.
Quando o briefing chegou, foi bastante empolgante para a nossa equipe, pois algo chamou a nossa atenção quando disseram “…nunca foi feito por ninguém e outros fornecedores especializados em AR já recusaram a proposta por dizerem ser impossível…”. Não foi a notícia mais difícil que recebemos nesse briefing, outra surpresa foi o prazo: “10 dias” - o fornecedor que estava atendendo ao job desistiu há poucos dias antes do prazo final.
A nossa paixão por desafios foi responsável por sermos a primeira agência do Brasil, e uma das poucas do mundo, a ter desenvolvido uma ação com tal tecnologia. Apenas foi possível graças ao nosso modelo de negócio focado em qualidade, que reúne um time interdisciplinar e com passagem pelas melhores e maiores empresas de cada segmento em que atuam.
 Concorremos com outras 3 agências, inclusive outra especializada em AR localizada no Vale do Silício,
 que só conseguiu entregar a versão via aplicativo. Com muito orgulho, fomos a primeira agência no Brasil
 que conseguiu entregar a campanha finalizada para a ação que daria suporte para um dos mais
 importantes eventos do mundo.    
Reduza drasticamente o CPM de suas campanhas de AR vencendo a maior barreira: o download de APP
